1 2 3 4 5
Boa tarde Meninas,

Gostaria de dizer que já ganhei minha bebê GAbrielly, ela é linda, princesa de Jesus...
Está com 25 dias hoje. Dia 18/12 faz 30 dias.

Gostaria de informar a todos meus clientes que estarei pegando encomendas a partir de janeiro 2014, qdo termina meu resguardo.

Infelizmente agora não posso fazer, até gostaria, mas é recomendação médica.

Enquanto isso, visitem minha fanpage, deixe seu recadinho e estarei postando aqui no blog as coisinhas que fiz para ela durante a gravidez, e tbem alguns trabalhos que entreguei.

Ahhhhhh, ia me equecendo...
Vou abrir uma nova turma para o curso de pintura e decoupage (lembrancinhas), curso de personalização de kit digital para festas para fevereiro, as inscrições começam em janeiro, logo postarei o inicio das inscrições, bem como as informações devidas.

Fique todos na PAZ do Senhor.

0 comentários: