Boa Tarde Minhas amigas...
Estou sumidinha, pois graças a Deus depois que montei meu atelliê estou com muitas encomendas...
Agradeço a Deus por isso e por todas que me ajudam na divulgação das minhas artes.
Espero que vocês possam compreender minha ausencia nesses ultimos dias.
Estou atendendo por email, e todos os recadinhos, estou fazendo o possivel para responder a cada um deles
com muito carinho.
Olha ó que fofo essa caixa de maquiagem...
Obrigada pelo carinho de todos vocês...
Bjim.














