Boa noite Meninas...
Quero agradecer a visita da minha amiga Andréa... do blog http://andreaarteva.blogspot.com.br/ e dizer que ela faz trabalhos lindo em EVA, vale a pena conferir..
Andrea obrigada pelo carinho. Estou te aguardando em nosso grupo viu???
Bom...
Segue mais um trabalho entregue essa semana... essa linda maleta de esmaltes, exclusividade Arte & Cia Artesanato.



Para encomendas entre em contato comigo pelo email: artecia.hk@gmail.com
Hoje estou muito feliz.... pois a Tati do Programa Mulher.Com da TV Século 21, mandou um hiper mega recadinho para mim....
Assim que o vídeo estiver disponivel, postarei aqui no blog para vocês!!!
Bom meninas por hoje é só ...
Bjim...













