Boa Noite Amigas...
Hoje vim mostrar para vocês mais dois Trabalhos Entregues.
Primeiro essa caixa que fiz para guardar ÓCULOS DE SOL, que particularmente ficou show de bola... rsss.
Ela contem 12 divisórias internas. É um Espetáculo...
E em segundo lugar, entreguei esse mini baú, que não é tão mini assim... Pois ele é uma série que compõe 4 baús.
Ou seja é um conjunto contendo 4 baús de tamanhos diferentes. E esse é o menor deles.
Quero aproveitar o ensejo e agradecer pelas visitas de todos no meu blog, e em especial a minha mais nova amiga,
LILIAN do blog http://lilicamoleca.blogspot.com.br/.
"Amiga foi um prazer conhecer você. Espero te ver mais vezes aqui no meu cantinho..."
Obrigada pela visita...
Bjuxxxxx.....


















