Boa noite Galerinha Lindaaaa,
Quero dizer que estou voltando a ativa depois desse recesso de fim de ano...
Graças a Deus comecei o ano bem, passei o fim de ano com minha mãe e meu filho que moram em Minas Gerais, agora estou de volta as minhas artes...
Quero dizer que esse ano teremos muitas novidades, vários sorteios de brindes, apostilas e muito mais coisas está reservado para você que curte nosso blog e também para quem curte nosso facebook.
Quero ainda desejar a todos um feliz 2013, cheio de muita paz, alegrias e realizações!!!
E para começar bem o ano, quero postar aqui alguns enfeites de Arvóre de NAtal utilizando CD usado. Mais uma forma de reciclar e de ajudar o meio ambiente. Espero que tenham gostado...
Fiquem todos com Deus e até a proxima.
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
1
Feliz 2013!!
Marcadores:
Enfeite de Arvore de Natal,
Enfeite de Porta,
Natal,
Reciclagem
2
RESULTADO DO SORTEIO DE NATAL
Boa Noite Pessoal...
Quero hoje divulgar as ganhadoras da Promoção de Natal...
Era pra ser divulgado ontem, mais houve alguns contratempos, portanto, peço desculpas a todos pelo atraso.
Quero ainda agradecer a participação de todos e dizer que ano que vem teremos muito mais sorteios e promoções, continuem curtindo nossa página, divulgando para seus amigos, e não se esqueça de deixar seu recadinho... pois ele é mto importante para nós.
Vamos ao Sorteio:
Em 1º Lugar: Cecilia Correia - 01 porta Jóias
Em 2º Lugar: Sabonetes Artesanais & Cia - 01 quadrinho de parede
Em 3º Lugar: Rita Vianna - 01 porta retrato
As ganhadoras, deixo os meus PARABÉNS, e a todos um Feliz Natal!!!!
Peço que as ganhadoras, envie um email para artecia.hk@gmail.com com todos os dados abaixo para enviarmos o prêmio de cada uma.
Nome Completo, Endereço com CEP e telefone de contato.
As ganhadoras tem até 3 dias úteis para enviar os dados para o envio do Presente de Natal.
Passado esse período, será feito um novo sorteio, e outra pessoa será contemplada.
Gente, por hoje é só...
Obrigada pelo carinho de todos, e mais uma vez, um Feliz Natal e BOAS FESTAS...
Helayne Kristhine
Quero hoje divulgar as ganhadoras da Promoção de Natal...
Era pra ser divulgado ontem, mais houve alguns contratempos, portanto, peço desculpas a todos pelo atraso.
Quero ainda agradecer a participação de todos e dizer que ano que vem teremos muito mais sorteios e promoções, continuem curtindo nossa página, divulgando para seus amigos, e não se esqueça de deixar seu recadinho... pois ele é mto importante para nós.
Vamos ao Sorteio:
Em 1º Lugar: Cecilia Correia - 01 porta Jóias
Em 2º Lugar: Sabonetes Artesanais & Cia - 01 quadrinho de parede
Em 3º Lugar: Rita Vianna - 01 porta retrato
As ganhadoras, deixo os meus PARABÉNS, e a todos um Feliz Natal!!!!
Peço que as ganhadoras, envie um email para artecia.hk@gmail.com com todos os dados abaixo para enviarmos o prêmio de cada uma.
Nome Completo, Endereço com CEP e telefone de contato.
As ganhadoras tem até 3 dias úteis para enviar os dados para o envio do Presente de Natal.
Passado esse período, será feito um novo sorteio, e outra pessoa será contemplada.
Gente, por hoje é só...
Obrigada pelo carinho de todos, e mais uma vez, um Feliz Natal e BOAS FESTAS...
Helayne Kristhine
Marcadores:
Natal,
Resultado do Sorteio,
SORTEIO DE NATAL
Assinar:
Postagens (Atom)



















