

Boa noite meus amigos,
É com muita alegria que posto mais um trabalho entregue.
"Obrigada Jesus, por me capacitar cada dia mais, me dando condiçoes de criar e desenvolver peças para atender a demanda de
pedidos que tenho recebido ultimamente.
Te agradeço meu Deus pelo dom que Tu me destes e glorificarei seu nome todos os dias da minha vida... pois somente
Tu és digno de toda Honra e toda Glória para todo Sempre.
Recebe nessa noite minha oração de agradecimento. Amém!!!"
Meninas,
espero que tenham gostado e que continuem me ajudando a divulgar meu trabalho pela internet,
que Deus abençõe cada um de vocês poderosamente.
Fiquem na paz!
Bjim















