1 2 3 4 5
2

Caixa de Maquiagem

Boa Tarde Minhas amigas...
Estou sumidinha, pois graças a Deus depois que montei meu atelliê estou com muitas encomendas...
Agradeço a Deus por isso e por todas que me ajudam na divulgação das minhas artes.
Espero que vocês possam compreender minha ausencia nesses ultimos dias.
Estou atendendo por email, e todos os recadinhos, estou fazendo o possivel para responder a cada um deles
com muito carinho.
Olha ó que fofo essa caixa de maquiagem...
Obrigada pelo carinho de todos vocês...
Bjim.

2 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUE LINDA NOVA CAIXA, COLEGA!! VEJA LÁ EM GAM DOLLS OS ANJINHOS QUE EU FIZ! TAMBÉM TEM UMA POSTAGEM MUITO BACANA NO BLOG DOS MEUS GATOS. APAREÇA QUANDO PUDER. UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!!

Laine artes

Oiiii que maravilhosa está sua caixa! Parabéns! Beijinhos.