1 2 3 4 5
1

Arte & Cia Cursos


Boa Tarde Meninas
Quero fazer um convite a vocês amigas e artesãs, venham fazer parte do meu grupo Arte & Cia Cursos.
Para você que é artesão, poderá se inscrever, divulgar seus artesanatos, seu blog, enviar fotos para o grupo, postar suas fotos no site do grupo, participar de enquetes, sorteios e muito mais.
Este grupo foi criado para a divulgação e valorização do trabalho artesanal. Por isso, não deixe se se inscrever no grupo. Veja mais vantagens:

Nele iremos trocar idéias, técnicas de artesanato, tirar dúvidas e também aprender receitas, novidades, fotos de trabalhos de alunos e muito mais sobre todos os tipos de artesanato.

Falaremos sobre decoupage, pintura em madeira, pintura em vidro, pintura em tecido, metódos de Reciclagem, apliques, pintura em gesso, jornal, garrafas pet, pintura em porcelana, mosaico, técnicas com carimbos, sabonetes artesanais, decoupage em sabonete, vidro e metal, pátinas, texturas, aquarelas, falso mosaico, craquelê, velas, biscuit, papel marchê, perfumaria, cosméticos em geral e muito mais.

Estarei dando aula on line para quem tiver interesse e disponibilizando as apostilas para quem participar das aulas.
Para maiores informações entre no nosso grupo:

Venha fazer parte deste grupo especial você também.

Faça já sua inscrição pelo site acima ou envie um email para:
arteciacursos-subscribe@yahoogrupos.com.br

1 comentários:

Unknown

Boa noite amiga... passando pra deixar um abraço e dizer que tem selinho pra você no meu blog http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
Passa por lá ok... beijos!!!